quarta-feira, 26 de junho de 2013

Zendaya na revista Jones Magazine


Em uma entrevista com a Jones Magazine Zendaya disse o seguinte: Eu acho que é importante sempre estar muito confiante em si mesmo e de suas crenças e ficar forte nisso.  Claro que tenho pais que me ajudam. Eu tenho 16 anos. Eu queria mostrar um monte de jovens senhoras que você pode ser bonito e tão impressionante como todos os outros, sem mostrar cada centímetro de seu corpo "
Zendaya também disse: "Todos os ajustes que a minha idade trouxe para o show, eu acho que foi uma lufada de ar fresco."
Zendaya, está vestindo uma jauqeta de Pia Pauro cropped , um top (Misope) sem mangas, (Givenchy) corrente de ouro, azul viseira (YSL)do Aqua pulseiras de ouro, e (Nadri) aros de ouro.


Confira as fotos da Revista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não postar anúncios de blogs/sites
- e curta no facebook, porfavor.

Arquivo do blog

Seguidores de SIUL