terça-feira, 11 de junho de 2013

[ENTREVISTA] Bella mostra maquiagem para Blended!




Confira Drew Barrymore em seu último maquiagem de terça-feira , com Bella Thorne , desde que exclusivamente para ShakeItUpLove.blogspot.com e JustJared.com 
Drew , de 38 anos, filmou o vídeo na África do Sul um conjunto de Bella no filme Blended, deu dicas para se maquear certo e mostrou um estilo de  Bella usado como parte de uma cena do filme.
"O programa de vídeo Dica terça-feira flor é algo que eu sou muito apaixonada - Eu adoraria saber o que os fanáticos beleza está interessado em desfrutar de experiências com novos olhares usando alguns dos meus produtos favoritos da minha linha",  . "Eu escolhi Bella para fazer parte do programa desta semana, porque ela é bonita por dentro e por fora. Ela adora brincar com produtos de beleza, tanto quanto eu faço por isso tivemos um grande momento! "
Na terça-feira Dica perguntas vêm diretamente dos fãs, que são bem-vindas para perguntar tirou dúvidas sobre seu Facebook página.
Certifique-se de verificar de Drew 's Flower Dica terça-feira é toda terça-feira.



 



Créditos exclusivos á: JJJ e SIUL.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não postar anúncios de blogs/sites
- e curta no facebook, porfavor.

Arquivo do blog

Seguidores de SIUL