quinta-feira, 30 de maio de 2013

Zendaya elogia Lovato na MTV TV!


Hoje (30/05) a garota Z elogiou o quão Demi é apoiadora, veja a entrevista traduzida:

"Ela é realmente incrível e eu tenho que falar com ela e ela é tão autêntica e verdadeira e eu sinto que é uma coisa linda, ela é muito inspiradora."

Ela também falou sobre o o seu primeiro e agradável encontro com Lovato.
"Ela estava dizendo que ela era muito favorável a mim e ela queria saber se existe alguma coisa que eu precisava ou se eu precisava de alguém para conversar, porque ela definitivamente passou pelo que eu estou lidando", disse ela.

Ela também é grata por ter alguém como Lovato que entende o que é uma carreira agressiva em uma idade tão jovem.

"É bom ter quase uma irmã mais velha, amiga, alguém com quem conversar, porque esta não é a situação adolescente normal. Se eu fosse um garota normal, eu estaria na escola agora, mas é o nosso normal. É bom saber que outras pessoas entendem ", disse ela.


Créditos: MTV.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não postar anúncios de blogs/sites
- e curta no facebook, porfavor.

Arquivo do blog

Seguidores de SIUL