sexta-feira, 3 de maio de 2013

[ENTREVISTA] Bella Thorne conta dicas sobre saúde e beleza!

Veja uma entrevista que o HollywoodLife.com  fez  com a atriz Bella Thorne no dia 14 de Abril quandon estava no MTV Movie Awards:

     

Beleza de Bella Thorne e Seus Dicas

Bella ainda é tão jovem, então não é nenhuma surpresa que ela ainda está aprendendo com a mãe dela! A melhor dica de beleza que aprendeu?
"Para usar protetor solar e sempre tem me usar todos esses cremes faciais muito bom que ela não tem volta no dia. E isso me ajuda para que eu possa ter a pele limpa. Quinze anos é uma idade difícil e para mim é difícil de usar um monte de produtos como a minha pele é muito sensível ", ela disse aos repórteres no tapete vermelho.
Recomendamos Sensitive Skin protetor solar de amplo espectro da Neutrogena FPS 60 .É resistente à água e livre de óleo, por isso não vai entupir os poros ou suar fora!

Rotina de Bella Thorne

Para ficar em forma, Bella mantém uma estratégia de família!
"Para mim, tornar o trabalho divertido é ir trabalhar com os meus amigos e sair e jogar futebol ! Ou vamos jogar bexigas d'água. Nós fazemos um monte de coisas realmente muito legais! Eu também gostaria de ir para a academia com o meu irmão Remi, Ele é um Personal trainer, por isso é muito legal tê-lo de ter o meu de volta! "

Futuro de Bella - Um olhar sobre o que está adiante 

Em nossa entrevista, perguntamos se ela faria Dancing With The Stars e se gosta de ter Zendaya como sua co-estrela. Ela nos disse exclusivamente:
"Você sabe, minha formação é um drama e eu não sou realmente uma pessoa sozinha. Eu gosto de falar com alguém. Então, drama e trabalho no cinema atual é muito mais a minha área! "

Bella estrela em um show de comédia da Disney, por isso, perguntamos quem são seus ídolos da comédia?


"Sei que as pessoas não diria que Jennifer Lawrence é um ícone da comédia, mas essa menina é hilário! Mesmo quando ela não está tentando ser, ela é tão engraçado! Eu gosto de como ela é muito franco e não se importa com o que as pessoas têm a dizer e eu realmente gosto dela! "

 Créditos: HollywoodLife.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não postar anúncios de blogs/sites
- e curta no facebook, porfavor.

Arquivo do blog

Seguidores de SIUL