sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: Tradução Curta Da Música "Remember Me" Zendaya


 
Lembre-se de Mim
 
Um dia novo está chegando.

E eu estou animada para ver todos eles.

Por favor, não se esqueça deste momento.

Só feche seus olhos e... Lembre-se de mim

E eu estarei aí.

Lembre-se de mim, quando se sentir perdido, em algum lugar.

E eu sei que é só um momento mágico, todos podemos ser

Quando precisar, possamos relembrar. Lembre-se de mim.

 
 
Para rever o vídeo da apresentação clique aqui



Tradução: Equipe SIUL

Créditos: shakeituplove.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que triste meu Deus com certeza um final digno para uma serie incrível

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingar
- Não postar anúncios de blogs/sites
- e curta no facebook, porfavor.

Arquivo do blog

Seguidores de SIUL