sábado, 12 de outubro de 2013

ENTREVISTA Bella Não Deixou a Dyslexia Atrapalhar Seus Sonhos

 
 Bella chegou até aqui enfrentando sua dyslexia, logo ela fez uma entrevista com SheKnows para falar sobre sua vida, carreira e suas inspirações. Recentemente estrela a série "Shake It Up". Sua personagem é uma dançarina que sofre de dislexia, e a história não é muito longe da própria vida da adolescente. Ela estará lançando seu primeiro livro no Verão de 2014, e ela espera inspirar outras pessoas que têm essa deficiência.
"Foi o fato de que, porque eu sou disléxica , eu não sabia que a melhor maneira de mostrar as crianças então em três livros, eles podem entender, eu não me importo com o que deficiência me atrapalha", disse ela. O livro é chamado Autumn Falls, e Bella explicou que é uma história vinda de idade que se baseia em aspectos de sua própria vida.

"Eu nunca fui uma cantora antes de começar o show. Eu meio que cai em tentação com a Disney ", explicou ela . "E o estúdio não é a minha coisa favorita a fazer na verdade. Adoro apresentar na frente dos meus fãs . Adoro dançar, e só começei a dançar por causa do show, também. Que eu amo fazer é conversar com meus fãs e ser capaz de me expressar. E uma das maneiras de me expressar é através da música". Apesar de seus sentimentos mistos sobre a gravação, ela estará lançando seu primeiro álbum em novembro deste ano. Mas , mesmo que ela disse R & B é seu gênero favorito de música, esperar o inesperado , com o seu novo álbum . "A música vai ser diferente só porque eu quero que haja uma música para todo mundo", disse ela. "Se você gosta de música R & B, eu quero que haja uma canção para você. Eu realmente quero o meu álbum a ser apenas uma espécie de cada gênero para que todo mundo tem algo que eles gostam disso. "
Na idade de 16 anos, Thorne tomou conta do mundo da TV, mas tem os olhos postos em filmes, música e literatura em seguida. Ela espera que seu sucesso vai motivar outras pessoas que têm lutado com a adversidade em suas vidas. Ela está atualmente filmando Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, baseado no livro infantil, com Steve Carell e Jennifer Garner.

Esperar 2014 para ser o ano da Bella Thorne. A atriz tem quatro filmes, um livro e um álbum no próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não postar anúncios de blogs/sites
- e curta no facebook, porfavor.

Arquivo do blog

Seguidores de SIUL